Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha e Sobrinhas no Nortão

Segundo as informações, uma das meninas acabou engravidando aos 15 anos. Ao ter a paternidade confirmada, outras vítimas denunciaram o acusado. Confira!!!

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na segunda-feira (16) acusado de estuprar duas sobrinhas e a própria filha, que moravam junto com ele, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Uma das meninas engravidou aos 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente que engravidou foi estuprada durante anos. Ao ter a paternidade confirmada, a irmã da menina tomou coragem e revelou o crime para a polícia contra o homem.

As duas sobrinhas afirmaram aos investigadores que sofriam ameaças do homem e não denunciaram na época dos fatos por medo.

Já o estupro na filha do acusado foi descoberto após ela enviar uma mensagem para sua irmã, relatando o que ocorria.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle, instaurou inquérito policial e com base nas informações e relatos coletados, representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que responde pelo crime de estupro de vulnerável.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies