Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

POLÍTICA: Ex-Vereadora assume Diretoria de Cultura de Sinop

Com a decisão tomada pelo gestor, a Diretoria de Cultura de Sinop, recebe uma nova integrante na cadeira de Diretora. Acesse e saiba mais sobre as movimentações!!!!

Foi confirmado pela Assessoria da Prefeitura de Sinop, que o ex-Diretor de Cultura César Muriana saiu do cargo sendo substituído pela Ex-Vereadora Professora Branca.

A partir desta quarta-feira, a Ex-Vereadora e professora Branca assume a pasta, sendo muito conhecida na política de Sinop pelas atuações e ligações políticas. Branca foi Vereadora na legislação de 2017 a 2020, tentou reeleição, e acabou ficando para suplente.

No ano de 2018, Professora Branca saiu candidata a Deputada Estadual, ficando de fora dos eleitos.

O Ex-Diretor César Muriana estava desde o início da gestão do Prefeito Roberto Dorner, atuando como Diretor de Cultura. A informação repassada é que a troca foi feita pelo gestor que não apontou nenhum conflito político, até mesmo elogiando o Ex-Diretor pelos trabalhos prestados. Como César é servidor efetivo, o mesmo ainda continua na pasta sendo destituído apenas deste cargo.

Foi questionado pelo departamento de Jornalismo sobre a decisão, se haveria cunho político, sendo negado pela assessoria o conhecimento de intenções políticas no remanejo.

POLÍTICA: Ex-Vereadora assume Diretoria de Cultura de Sinop 2
(FOTO: Assessoria)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies