Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher escuta barulho e flagra sobrinho sendo morto a pauladas em MT

O jovem de 19 anos foi espancado até a morte por dois homens. Um deles possui uma extensa ficha criminal e é considerado bastante perigoso; confira!!

O jovem identificado como Eleilson de Souza Carvalho, 19, morreu na madrugada de terça-feira (3), após ser agredido a pauladas por dois homens, no Jardim Botânico 1, em Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. Polícia prendeu um dos autores do crime, que tem várias passagens e é considerado bastante perigoso. O crime foi presenciado por uma mulher, que é tia da vítima.

De acordo com as informações, por volta da 1h10, a tia ouviu um barulho do lado de fora da casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo, flagrou o sobrinho gritando pedindo ajuda. A mulher o viu sendo espancado por dois homens, que usavam pedaços de madeira.

Desesperada, ela gritou pedindo para eles pararem com a agressão, afirmando que chamaria a polícia. Só assim os suspeitos fugiram.

Ao a mulher ir de encontro com o sobrinho, percebeu que ele já estava desacordado com ferimentos na cabeça.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal. Em seguida, a Polícia Militar compareceu na unidade e foi informada que ele estava com uma grave lesão na cabeça. O caso foi registrado e a polícia começou a fazer buscas pela cidade.

Horas depois, a família foi informada que o jovem não resistiu e acabou morrendo. Polícia Civil foi acionada e em trabalho junto com a Militar, conseguiu identificar, em menos de 24 horas, um dos autores do homicídio.

O suspeito deixou alguns objetos no local do crime, que foi presenciado pela mulher, e apreendidos logo em seguida. Câmeras de segurança também auxiliaram na identificação dele.

Segundo a polícia, o assassino já tem passagens por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Considerado de alta periculosidade, ele foi preso e segue à disposição da Justiça.

 

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies