Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeitura de Sinop realiza força tarefa para revitalização de ruas no Menino Jesus

A ação da Prefeitura de Sinop, juntamente com a Secretaria de Obras do município, vem com o objetivo de revitalizar as ruas do Bairro menino Jesus. Confira!!!!

A Prefeitura de Sinop realizou uma força tarefa para revitalizar as ruas do Loteamento Menino Jesus. Os trabalhos realizados na quarta-feira (27) iniciaram pela rua Ayrton Senna e promoveram limpeza, manutenções estruturais e recuperação de serviços públicos.

Entre os trabalhos executados pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, compreenderam a recuperação da malha asfáltica, através da operação Tapa Buracos e, a construção de meio-fio delimitando o espaço da via de circulação e da calçada para pedestres.

“Os trabalhos são para melhorar a vida dos moradores do bairro. Todo morador merece uma atenção do Poder Público e é isso que estamos buscando proporcionar”, comentou o secretário da pasta, Remídio Kuntz.

Próximo a essa região, a Prefeitura deu início ao processo de fechamento das valas de escoamento da água da chuva. A avenida Paulista, nos bairros Jardim Paulista I e II, é a contemplada no momento. A obra que começou há pouco mais de uma semana está com 40% concluída. A secretaria lembra que os trabalhos foram intensificados neste momento em que a estiagem se aproxima e permite uma atuação dos maquinários sem perdas ou interrupções.

Simultaneamente, a Prefeitura realiza, de forma contínua, a manutenção das estradas vicinais. Os trabalhos realizados desde o princípio da gestão, têm se mostrado eficaz, uma vez que nesse período de chuva nenhum ponto de atoleiro foi registrado pelo município. “Sabemos que no período de chuvas as estradas são mais usadas e inclusive por veículos pesados, mas não tivemos problemas de atoleiro”, lembrou Kuntz.

Outros bairros também recebem manutenções da Prefeitura,  como limpeza de valas, podas de grama e árvores em praças públicas e canteiros centrais. Pintura de meio-fio e limpeza de ruas.

Com Assessoria

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies