Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Adolescente de 16 anos é expulsa de residência com socos no abdômen

Após discussão entre a vítima e a tia do suspeito, o jovem de 21 anos enforcou e desferiu socos até empurrar a adolescente para fora. Confira!!!

Um Homem de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14), após a Guarnição da Policia Militar ser acionada via 190, no Bairro Campo Verde. O suspeito foi acusado de agredir uma adolescente de 16 anos, na tentativa de “defender” a tia.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vitima estava em uma discussão com a tia do suspeito, após isso o rapaz enforcou a menina e deu murros em seu abdômen, empurrando a menor para fora da residência, local em que ela continuou até a chegada da Guarnição.

Após ser questionado pela Guarnição, o suspeito confirmou as agressões, alegando que a intenção era colocar a adolescente para fora da residência. Após a confirmação o rapaz foi preso por violência domestica contra a menor. A relação entre eles não foi confirmada.

A adolescente afirmou ainda em documento, não ser a primeira vez que sofreu agressões por parte do rapaz, o fato teria acontecido outras 02 vezes. A menina relatou também, que em uma das agressões ela ficou desacordada, além de possuir marcas no lado direito do quadril.

Para tomarem as medidas cabíveis que o caso requer, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia. O caso continua sendo investigado.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies