Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Idoso é brutalmente executado com vários tiros dentro de residência

O filho da vítima escutou disparos de arma de fogo, posteriormente, já encontrou o pai sem vida no chão da cozinha; acesse e veja mais detalhes desse crime registrado em Sinop!!!

Um idoso identificado como Francisco Teixeira dos Santos, de 67 anos, foi morto com pelo menos 7 disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (08). O crime foi registrado na rua Alba Raquel, bairro Maria Carolina, em Sinop.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, chegando no local, o idoso já estava sem vida na cozinha da residência.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o filho da vítima informou que mora em uma casa aos fundos da residência de seu pai, e que estava dormindo, momento em que acordou com diversos disparos de arma de fogo e uma barulho de pessoa correndo na rua.

O filho levantou e foi até a casa de seus pais, encontrando a porta aberta e o idoso já caído ao chão da cozinha.

Ele ainda informa que não sabe os motivos que ocasionaram o crime, salienta que o pai era uma pessoa caseira e não havia inimigos, mas lembra que a vítima teve um desentendimento com a ex nora há um ano atrás, quando foi acusado de ter “mexido” com a filha da mulher.

Posteriormente o local do crime foi isolado. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para fazer a perícia, além de todos os trâmites necessários.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML onde passará pelo exame de necropsia. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

SINOP: Idoso é brutalmente executado com vários tiros dentro de residência 2
(Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies