Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem não resiste e morre após ser atropelado por carro em calçada

O jovem caminhava pela calçada, quando foi atropelado por uma mulher que fugiu sem prestar socorro; confira!!

Um jovem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, morreu na noite de quinta-feira (10), após ser atropelado por um carro, na calçada da Avenida República do Líbano no bairro Araes, em Cuiabá.

O acidente foi registrado por volta das 23h, nas proximidades do Motel Álibi.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava caminhando quando uma mulher – também não identificada – invadiu a calçada com um veículo Hyundai Creta de cor clara e atingiu o rapaz.

Com o impacto, o jovem foi arremessado. Após o atropelamento, a mulher fugiu sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimento comerciais ao longo da avenida, devem auxiliar na identificação da motorista. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies