Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Roberto Dorner garante que asfalto do Alto da Glória será finalizado em 2021

Em entrevista, o prefeito diz que este desgaste entre empresa e prefeitura poderia ter sido evitado, além de afirmar que as obras serão finalizadas ainda neste ano; confira.

Conforme o Prefeito do Município de Sinop, Roberto Dorner, o asfalto do bairro Alto Da Glória, será concluído até o final deste ano de 2021. A informação foi dada nesta quinta-feira (23), por meio de uma coletiva de imprensa.

Segundo o prefeito, a empresa responsável pela obra de pavimentação asfáltica no bairro, garantiu que até dezembro será concluída.

“Segundo ele, me garantiu hoje, que o serviço acabará este ano, nós prometemos, e ele também prometeu perante a sociedade que iria fazer”, relata o prefeito retratando do representante da empresa responsável pela obra.  

Como já informado pelo Portal 93, as obras no bairro foram suspensas na última terça-feira (21), por um desalinhamento entre prefeitura e empresa. Roberto Dorner reforçou, que a empresa estava pedindo algo que não encaixava nas planilhas do executivo.

“Chegamos em um acordo, porque o que ele pedia não estava batendo com as nossas planilhas, aí sentamos, conversamos muito, e ele tinha algumas queixas a fazer e aí foi até que resolvemos acertar isso aí na melhor maneira possível. Claro, dentro dos limites que a prefeitura pode fazer, eu falei ‘olha amigos, nós não podemos pagar nada a mais do que está nos documentos aqui’, eu não vou responder processo por causa de R$200 mil”, relata Roberto Dorner.

O departamento de jornalismo do Portal 93 entrou em contato com o proprietário da empresa, qual informou que as obras no bairro Alto da Glória retornam ainda hoje.

O chefe do executivo, Roberto Dorner, ainda pontua que este desgaste entre empresa e prefeitura poderia ter sido evitado.

Roberto Dorner garante que asfalto do Alto da Glória será finalizado em 2021 3
(FOTO: Karyna Florentino/Portal 93)
Roberto Dorner garante que asfalto do Alto da Glória será finalizado em 2021 4
(FOTO: Karyna Florentino/Portal 93)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies