Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motociclista tem corpo decepado ao meio em colisão contra poste

As informações dão conta que o homem ao colidir contra o poste, teve seu corpo decepado ao meio na altura do quadril. Acesse e saiba mais!!!

Um motociclista  de 34 anos morreu após colidir contra um poste e ter seu corpo decepado ao meio , no município de Agua Boa. O homem estava com uma moto Honda CB 500.

Segundo informações coletadas pelo site Portal Informa Araguaia que esteve acesso ao Boletim de Ocorrência, de acordo com as informações obtidas, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas por volta das 00h01min deste sábado 11/09, quando os policiais foram acionados via Copom, acerca de um acidente de trânsito na rotatória da Avenida Planalto com rua f-9 no bairro primavera em Água Boa.

No local os policiais constataram que o motociclista já estava em óbito. A vítima foi identificada como Romildo de Oliveira Ferreira, de 34 anos, e era morador do Bairro Operário.

De acordo com informações colhidas no local, terceiros informaram aos policiais que o motociclista seguia na Avenida Planalto no sentido bairro Cristalino/Centro, e ao se aproximar da rotatória em alta velocidade, o condutor saltou o quebra molas, vindo a perder o controle da motocicleta e na sequência colidiu em um poste de iluminação pública no interior da rotatória.

Após o impacto, o corpo do condutor foi decepado na altura do quadril, se dividindo em duas partes. A Politec e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local para as demais providências.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies