Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário é brutalmente assassinado com 20 tiros dentro de oficina

De acordo com as informações, o empresário estaria trabalhando no estabelecimento, quando os homens adentraram e anunciaram um assalto. Logo após, começaram a atirar até a vítima cair gravemente ferida. Acesse e saiba mais!!!

O empresário Rosemberg Balieiro de Moraes, 34 anos, foi executado com cerca de 20 tiros no início da noite desta sexta-feira (06) dentro de sua oficina de motos na Avenida Goiânia, bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte do empresário dentro da oficina.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil (PC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o empresário estava trabalhando no estabelecimento quando um Volkswagen Golf prata chegou, os bandidos teriam anunciado o assalto e começaram a atirar até a vítima cair gravemente ferida e morrer no local.

Em seguida, fugiram do endereço sem roubar nada, embora tenham anunciado o roubo inicialmente.

Com informações de vizinhos e populares, as guarnições militares saíram em patrulhamento na busca pelos criminosos, mas até a publicação desta reportagem ainda não tinham sido encontrados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a oficina e perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do fato e ajuda a identificar os atiradores.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil acompanharam os trabalhos da perícia e ainda conversou com testemunhas para coletar informações preliminares.

O caso segue em investigação.

( Com Repórter MT)

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies