Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpos são encontrados às margens de estrada rural

Em análise preliminar, foi constatado que um dos corpos estava em avançado estado de decomposição, já outro, aparentava ter sido morto recentemente.

Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados com marcas de tiros, na manhã desta quarta-feira (14), às margens de uma estrada na zona rural do município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, os cadáveres foram encontrados nas proximidades da Linha 27.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. Em análise preliminar, foi constatado que um dos corpos estava em avançado estado de decomposição.

Já o outro tinha perfurações de arma de fogo na cabeça e aparentava ter sido morto recentemente. Nenhuma das vítimas possuía documentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. Acredita-se que o local seja utilizado por bandidos como ponto de desova.

Ainda não se sabe a motivação dos crimes e nem se eles têm alguma ligação.

O caso está sendo investigado.

Corpos são encontrados às margens de estrada rural
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies