Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Rádio 93FM retira musicas do DJ Ivis da Programação, após agressões contra a esposa

A rádio 93FM retirou de sua programação, as musicas do Cantor conhecido como DJ Ivis, após as agressões feitas contra a esposa. A direção enfatizou, que não compactua com o comportamento criminoso e agressivo, que vão em desencontro com os pilares da rádio. Acesse e saiba mais!!!

Em virtude aos últimos acontecimentos relacionados ao artista conhecido como DJ Ivis, a 93FM vem a público informar, que não compactua com comportamentos agressivos  e criminosos do artista, que vai em desencontro com os pílares da rádio, e que desrespeitam tanto as mulheres, os direitos humanos, bem como as leis brasileiras.

A rádio 93FM sempre prezou pela valorização da família, bem como a valorização da vida. Nós acreditamos que o respeito a vida humana, é uma primícias que deve ser mantida. Por isso, a rádio 93FM, excluiu a playlist do Cantor de sua programação, como forma de repúdio a atitude criminosa, bem como forma de protesto contra a violência doméstica.

 

O Diretor da Rádio 93FM, Gelson Pandolfo, que por meio de nota, ressaltou que a 93,1 é um veículo de comunicação voltado para a sociedade, e preocupado com as lutas que são travadas no social.

Rádio 93FM retira musicas do DJ Ivis da Programação, após agressões contra a esposa 3
(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

” A nossa rádio é muito mais que um veículo que entretém, ou que informa, nós nos comprometemos em estar junto a sociedade, onde eles forem, então a luta da população é a nossa luta também” 

Pandolfo enfatizou sobre o combate a violência contra a  mulher, relembrando do feminicidio recente de Francinete ocorrido em Sinop.

“Recentemente tivemos um feminicídio Brutal em Sinop, que chocou a todos nós. Não podemos ficar calados diante desta situação. Como imprensa temos o dever de ajudar no combate a violência contra a mulher. E diante este caso que se tornou nacional, nós tomamos essa decisão, pois estas ações, de forma alguma, compactua com as condutas da 93FM.” 

 

A diretora do Departamento de Jornalismo Rafaela Bonifácio, reforça o trabalho da Rádio 93FM no combate a violência contra a mulher e anuncia a Campanha que será criada no Mês do “Agosto Lilás”

Rádio 93FM retira musicas do DJ Ivis da Programação, após agressões contra a esposa 4
(FOTO: 93FM / Marcelo Jhonnes)

” Nós como veículo de comunicação temos a obrigação de informar a sociedade, mas Jornalismo não se trata apenas de cunho informativo, é também função social, na qual nós lutamos de mão dadas com a sociedade, em defesa da mulher. Neste mês de agosto, todos nós estaremos voltados a uma grande campanha do Agosto Lilás, com o tema de Combate a violência contra a mulher, seja ela de todas as formas, e também em combate ao feminicídio. Nós não podemos nos calar, e estaremos junto com as mulheres nessa luta, pois elas não estão sozinhas!!!”

 

LIGUE 180 – DENÚNCIE

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat