Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Embriagada, mulher deixa Bebê de 05 meses cair do colo

Após a queda do Bebê de 05 meses, o mesmo acabou ficando inconsciente. Na chegada da guarnição, a equipe precisou usar da força física para imobilizar, a acusada que estava agressiva. Acesse e saiba mais sobre o caso!!!

Uma mulher de 22 anos, nome não divulgado, foi detida bêbada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil na madrugada do último domingo (20), quando deixou seu bebê de 5 meses cair do colo e ficar inconsciente na casa da família, Avenida Cuiabá, bairro Módulo 05, em Juína (735 km da Capital).

A mulher , que estava bebendo na casa de um vizinho, ainda discutiu com a irmã, 19 anos, que questionou o acidente com o sobrinho, ficou agressiva e fez ameaças.

A Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de ocorrência de briga familiar no endereço. No entanto, quando a guarnição chegou ao endereço encontrou a acusada bêbada, fazendo ameaças contra a irmã e o bebê desacordado.

A ocorrência não informou se o bebê precisou de encaminhamento médico.

Os militares precisaram usar de força física para imobilizar e algemar a  mulher que estava agressiva e continuava a fazer ameaças contra a irmã na frente dos policiais repetindo que “se soltarem a algema vai ver o que eu vou fazer com você”.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

O Conselho Tutelar foi chamado à unidade policial para acompanhar os fatos e defender os direitos da criança.

Caso segue em investigação.

Embriagada, mulher deixa Bebê de 05 meses cair do colo
(FOTO: Reprodução/ Imagem Ilustrativa)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies