Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quais as vantagens de assinar o HBO Max?

Sua TV ou smartphone seja provavelmente um dos melhores dispositivos para assistir a vídeos do HBO Max.

O HBO Max é o serviço de streaming mais recente que você pode assistir, embora esse app ainda não esteja nem todas as marcas e modelos de smart TV sejam compatíveis.

Devido ao nível limitado de tecnologia para Smart TVs, muitos consumidores podem descobrir que não conseguem baixar um aplicativo para sua TV específica e assistir HBO Max.

No entanto, com um pouco de ajuda de outros dispositivos, existem maneiras de assistir HBO Max em uma smart TV, quando a marca e o modelo não são diretamente suportados.

A HBO Max chegou em 27 de maio de 2020 com uma grande variedade de conteúdo. Com milhares de horas de filmes e programas para transmitir e incluindo alguns dos títulos e franquias mais populares. 

Incluindo os filmes clássicos do Batman e da DCEU, a HBO Max oferece muito no nível de conteúdo. Você pode conferir todos os detalhes dos planos aqui.

Variedade de conteúdo

O mundo do streaming continua se expandindo e, com a pandemia do coronavírus, as plataformas de assinatura viram um fluxo maior de usuários,  e algumas até mudaram suas agendas para apresentar conteúdo que originalmente deveria chegar meses depois.  

Vantagens de assinar HBO Max

Enquanto isso, outros se preparam para seu grande lançamento, como é o caso da HBO Max. Agora, o HBO Max veio com tudo pronto para entrar no mundo do streaming, e está trazendo uma boa quantidade de conteúdo com ele.

HBO Max foi pronto para entrar na guerra do streaming e aqui estão alguns dos principais lançamentos disponíveis. 

O mundo do streaming continua se expandindo e, com a pandemia do coronavírus, as plataformas de assinatura viram um fluxo maior de usuários. 

Algumas até mudaram suas agendas para apresentar conteúdo que originalmente deveria chegar meses depois. Enquanto isso, outros se preparam para seu grande lançamento, como é o caso da HBO Max.

A HBO Max já foi confirmada como a casa das séries favoritas dos fãs como Friends, Game of Thrones e Gossip Girl, bem como a maioria dos filmes do Universo Estendido da DC e muitos títulos da TNT, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, e mais.

Possui uma tecnologia que o Disney+ não tem

A HBO Max pode bater a Disney+ no que diz respeito a uma função útil que pega emprestada da Netflix . 

Na interface da biblioteca, as plataformas e app de streaming da HBO e da Disney oferecem uma tecnologia aos espectadores uma barra de progresso abaixo da miniatura de cada série e filme. 

Ele atua como uma indicação rápida de quanto de um determinado episódio ou filme o usuário assistiu antes de realmente clicar no botão ‘reproduzir’. 

Mas a HBO Max vai um passo além ao manter essa barra no lugar mesmo quando um programa é assistido, permitindo que os usuários vejam facilmente o conteúdo que já viram. 

É um recurso pequeno, mas útil, que a Netflix usa há muito tempo e que a Disney + parece ter abandonado – apesar de incluir a barra de progresso azul para qualquer conteúdo que foi parcialmente visualizado.

Dá para assistir sem app da smart TV

Se você não possui uma smart TV Samsung ou com Android TV, existem maneiras de acessar o HBO Max em uma TV por meio de uma tecnologia adicional. 

Por exemplo, o HBO Max também está disponível em alguns decodificadores, incluindo Apple TV e qualquer player com Android TV. 

Da mesma forma, alguns consoles de games, incluindo PlayStation 4 e Xbox One, também são suportados.  Portanto, se você possui algum desses dispositivos adicionais, pode assistir ao HBO Max baixando o respectivo app da plataforma e conectando o dispositivo à TV. 

Para quem não tem nenhum dos dispositivos mencionados acima, outra possibilidade é conectar um PC, Mac ou Chromebook à TV e fazer streaming do HBO Max dessa forma. 

Além disso, o HBO Max também vem com suporte para Chromecast , permitindo que proprietários dos apps Android e iPhone transmitam vídeos de seus smartphones para a TV. 

No caso do iPhone, o AirPlay também pode ser uma opção, desde que a TV ou outro dispositivo conectado à TV também suporte a tecnologia. 

Da mesma forma, algumas marcas de TV oferecem sua própria versão do Chromecast e AirPlay e, portanto, essas tecnologias nativas também podem ser uma opção adicional para streaming de HBO Max de um smartphone ou laptop para uma smart TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies