Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso de 60 anos é encontrado morto com tiros nas costas

O corpo foi encontrado por populares em uma estrada de chão, localizada em região de chácaras. Segundo os peritos, indícios apontam que o homem estaria correndo quando foi baleado. Saiba mais...

Na manhã desta terça-feira (11), o idoso Aluízio Santana Dias da Cruz, de 60 anos, foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas. O corpo estava em uma estrada de chão do bairro Recanto das Seriemas, região de chácaras, em Cuiabá.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de encontro de cadáver, encaminhou uma guarnição da Polícia Militar (PM), que constatou a veracidade dos fatos e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o idoso estava vestido com calça jeans azul e camisa vermelha.

Os peritos analisaram as condições em que o idoso foi encontrado, sendo caído de barriga para baixo na estrada e marca de tiro nas costas, indícios de que estaria correndo quando foi baleado. O tempo de morte foi estimado em 3 horas.

Os investigadores técnicos periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar os assassinos.

Após os trabalhos, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai identificar a causa clínica da morte. Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início à apuração do caso.

Nos próximos dias a Politec vai emitir laudo com informações que darão base às investigações da DHPP.

(Com Repórter MT)

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

2 Homens Morrem Soterrados Por Grãos De Soja Em Silo

MATO GROSSO Atende Recomendações E Suspende Aplicação De AstraZeneca Em Grávidas

Deputado Juarez Costa Se Compromete Em Concluir Residencial Nico Baracat

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies