Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Deputado Juarez Costa se compromete em concluir residencial Nico Baracat

O Residencial, qual teve início em sua construção quando Juarez Costa ainda era prefeito de Sinop, em 2013, permanece há mais de 4 anos parado e com um déficit financeiro de R$4 milhões. Acesse e veja o pronunciamento do atual Deputado Federal.

O Deputado Federal e ex-prefeito do município de Sinop, Juarez Costa, se pronunciou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11), onde se propôs a resolver o déficit financeiro para a conclusão do Residencial Nico Baracat, qual conta com mais de 1440 apartamentos por meio do programa “Minha casa minha vida”.

Juarez Costa também citou que a obra se deu início em sua gestão, em 2013, quando ainda era prefeito de Sinop. Ele relata que viu a necessidade da construção de moradias para a população, sendo assim, implantou os Residenciais Nico Baracat, Dauri Riva, Sebastião de Matos, Mariana, Juliana e Aurora.

Atualmente, o Residencial Nico Baracat está com as suas obras paradas há 4 anos, criando um déficit financeiro de mais de R$4.000.000. Com isso, o Deputado Federal manteve contato com o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Eduardo Tsuchiya.

“Eduardo agradeceu minha disponibilidade e estamos mantendo contato para resolvermos definitivamente o Residencial Nico Baracat. Espero em breve, dar boas notícias a vocês quanto ao Residencial. Abraços”, finalizou Juarez Costa por meio de suas mídias sociais.

Com assessoria

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

– Mulher Cai Em Frente A Hospital E Fica 40 Min No Chão Sem Ser Atendida

“Fura-Filas” Da Vacina Podem Pegar Até 6 Anos De Prisão

SINOP: Colisão Violenta Deixa Jovem De Apenas 23 Anos Morto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies