Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Durante assalto em loja, pessoas são mantidas reféns por horas

Foram momentos de tensão em Peixoto de Azevedo. Pessoas ficaram mantidas como reféns por horas, durante assalto em empresa de compra de ouro. Acesse e saiba o desfecho deste caso.

No final da tarde desta terça- feira (04), no município de Peixoto de Azevedo (a 695 km de Cuiabá), duas pessoas foram mantidas de refém em tentativa de assalto a uma empresa de compra de ouro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante pediu a presença de um advogado para que se entregasse. Contudo, policiais ainda tentam negociar a soltura das vítimas.

Por conta do assalto, a Avenida Brasil ficou fechada e contou com a presença ostensiva das forças de segurança. Moradores das proximidades filmaram a ação dos policiais, que foi amplamente divulgada nas redes sociais.

Após mais de duas horas de negociação, o assaltante se entregou e as vítimas foram libertadas. O homem, ainda não identificado, foi conduzido por Policiais Militares para delegacia do município.

Houve comemoração no momento em que o bandido se rende. Em vídeo gravado por moradores do entorno é possível ouvir gritos das pessoas festejando o final da ocorrência.

Durante assalto em loja, pessoas são mantidas reféns por horas 2
(Divulgação)

(Com RD News)

Leia também- Governador Mauro Mendes Visita Sinop Nesta Quarta Para Solenidades

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies