Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após ser acusado de estupro, jovem de 18 anos comete suicídio

O jovem estaria preocupado, pois, segundo a família, tinha uma namorada de 13 anos de idade, manteve relações sexuais com ela e foi denunciado na Polícia por estupro de vulnerável e temia acabar preso. Acesse e veja mais...

O jovem Lucas de Almeida Andrade, de 18 anos de idade, cometeu suicídio na madrugada dessa sexta-feira (09), na Rua Oliveira, Bairro Tocaia Grande, em Juara.

O jovem estaria preocupado, pois, segundo os comentários da família, tinha uma namorada de 13 anos de idade, manteve relações sexuais com ela e foi denunciado na Polícia por estupro de vulnerável e temia acabar preso.

De acordo com familiares, Lucas tinha problemas psicológicos e frequentava o CAPS – Centro de Apoio Psicossocial, Na madrugada, após ter fumado um cigarro junto com a irmã, apesar de não ser fumante, foi deitar-se e na calada da noite, cortou uma corda, amarrou ao pescoço e se matou.

A família não soube precisar o horário do suicídio, pois todos estavam dormindo, e só viram o que havia acontecido, depois que o dia amanheceu e o rapaz estava demorando para levantar.

Ainda, segundo a irmã do jovem , ele já havia tentado suicídio há alguns dias atrás, cortando os pulsos, foi levado para o Hospital Municipal, medicado e liberado, já que os ferimentos não eram tão graveis.

A Polícia Militar e o SAMU foram os primeiros a chegar no local e aguardaram até a chegada dos policiais civis, que colheram as primeiras informações, tiraram fotos para abertura de inquérito e depois os agentes funerários retiraram o corpo para ser periciado e preparado para o velório.

(Com Show de Notícias)

Leia também- Motociclista Morre Após Ser Atropelado Por Carreta Na BR-163

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies