Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem é acusado de estuprar a própria filha de 12 anos

A garota ressaltou que ele se aproxima com malícia, passa a mão pelo corpo dela, principalmente nas regiões íntimas. Em seu depoimento, a vítima diz que o suspeito ainda alega que a filha precisa saber “como é” para quando se envolver com um homem. Acesse e saiba mais!!!

Uma menina de apenas 12 anos fugiu de casa na tarde dessa segunda-feira (05) e pediu socorro a uma guarnição da Polícia Civil relatando agressões psicológicas e sexuais que estava sofrendo de um homem, se próprio pai de 43 anos, em Sinop.

De acordo com a ocorrência, o homem teria chegado bêbado em casa e começou a ofender a vitima com xingamentos de baixo calão.

Com medo do pai, a menor correu para a rua e encontrou uma viatura da Polícia Civil, quando acenou, pediu socorro e foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Na presença de um conselheiro, a menina começou a relatar que mora com o pai e a avó. Naquele dia o homem chegou bêbado, proferindo xingamentos.

No entanto, em outros momentos, a garota ressaltou que ele se aproxima com malícia, passa a mão pelo corpo dela, principalmente nas regiões íntimas, e ainda alega que a filha precisa saber “como é” para quando se envolver com um homem.

A menor explicou que não tem coragem de contar para a avó, pois, acredita que ela não iria acreditar.

A ocorrência, registrada por crimes de injúria e estupro de vulnerável, foi encaminhada à Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, responsável por investigar os crimes.

 

(Com Repórter MT)

 

Leia também – Mitos E Verdades Do Tratamento Precoce Com Doutor Tiago Pianowski

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies