Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é atropelado de forma proposital em Lucas do Rio Verde

Segundo informações da polícia, o desentendimento se deu devido a um pedaço de carne que estava sendo assada. A vítima está em estado grave. Acesse e saiba mais sobre esse atropelamento.

Neste domingo (28), em Luas do Rio Verde, a equipe integrada de Polícia, prendeu o acusado de ter atropelado de forma intencional, um homem no bairro Bandeirantes. Segundo informações, o suspeito e a vítima se desentenderam por causa de uma carne que estava sendo assada.

O local do atropelamento foi próximo à borracharia em que a vítima trabalha e também do bar do acusado. O homem pegou um carro de passeio de cor branca, andou por alguns metros, contornou e atropelou a vítima, que andava distraída.

Homem é atropelado de forma proposital em Lucas do Rio Verde 2
(Reprodução: Terra MT Digital)

O suspeito saiu do carro e pegou um objeto jogando sobre o corpo do borracheiro. Em seguida tomou rumo ignorado.

Investigadores apuraram informações que levaram à prisão do suspeito em um hotel no distrito de Primaverinha, Sorriso. O investigador, João Cleberson, confirmou que os dois vinham discutindo desde o final da manhã. O motivo foi um pedaço de carne que estava sendo assado.

“Um era proprietário da carne, o outro mexeu na carne, e acabou dando esse desentendimento, indo a vias de fato no local. A vítima saiu do local, o suspeito foi atrás e atropelou a vítima de forma intencional”, reforça.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital, informando que ela teve fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e possível traumatismo craniano. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o veículo usado no crime.

De acordo com a polícia, o suspeito não tinha sinais de embriaguez. A vítima permanece internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

(Com Cenário MT)

Leia também- Homem É Morto A Facadas Pelo Companheiro Em Sorriso

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies