Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado dentro de cova em cemitério

O delegado conta que a motivação do crime está sendo investigada, mas acreditam que possa se tratar de uma retaliação, já que o irmão da vítima é Policial Militar. Veja mais detalhes desse caso que chocou á todos.

Na manhã desse domingo (21),em Porto dos Gaúchos, o corpo do jovem Mateus Riato, de19 anos, foi encontrado enrolado em uma lona, dentro de uma cova no cemitério da cidade, com marca de tiro no pescoço. A Polícia Civil está investigando a morte.

O crime causou comoção na cidade, já que o jovem Mateus era conhecido por ser um menino trabalhador e muito querido. O homem Suspeito do crime está preso.

Um coveiro do cemitério municipal chegou para fazer a cova de um enterro marcado para a manhã de domingo, quando encontrou outra já aberta ao lado. Dentro estava uma lona preta e ao retirá-la, o homem encontrou um corpo. Ele acionou a Polícia Militar, que constatou a morte do rapaz com um disparo de arma de fogo no pescoço.

O delegado João Antônio Ribeiro Torres conta que a motivação do crime ainda é investigada, mas há uma que chama atenção.

“Mateus era irmão de um policial militar da cidade, então, apesar de prematuro afirmar, acreditamos também que pode se tratar de uma  retaliação pelos serviços que ele vinha prestando aqui na cidade”, destaca Torres.

Delegado conta ainda que Mateus era um menino muito querido na cidade.

“Ele era bastante conhecido, era tido como trabalhador, educado e gente boa. Não existe nenhuma relação, conversa ou denúncia de envolvimento com nada ilícito”, finalizou.

Nas redes sociais, vários amigos se despedem do jovem, publicando fotos e vídeos de momentos que vivenciaram ao lado dele. Muitos registros mostram o jovem dentro de uma igreja evangélica.

Testemunha informou ao delegado que flagrou a vítima e um suspeito discutindo na porta do cemitério. Em diligência, os investigadores encontraram o rapaz tentando fugir da cidade. Ele foi preso em flagrante, teve o celular apreendido e a prisão será convertida em preventida.

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado dentro de cova em cemitério 2
(Reprodução: Porto Notícias)

Ao que tudo indica, ele é mesmo o autor do homicídio. O caso ainda está sendo investigado e o delegado está trabalhando dentro do sigilo para não atrapalhar os desdobramentos.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Lucas Do Rio Verde: Corpo De Homem É Encontrado Em Rio

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies