Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Detentos cavam túnel de 30 metros para fuga e são descobertos

O fato ocorreu no presídio Ferrugem de Sinop, os presos são considerados de alta periculosidade. Saiba mais...

Na manhã dessa quarta-feira (17), no presídio Ferrugem de Sinop, os agentes prisionais descobriram um túnel que estaria sendo cavado pelos detentos. O mesmo ficava em uma cela da ala 3, próximo a parede e teria aproximadamente 30 metros de profundidade.

Fontes da unidade afirmam que seria uma fuga em massa, teria na ala cerca de 30 detentos. A polícia prisional e outros servidores estiveram no local apurando novas informações, sobre o fato.

Os presos são condenados e não tem informações de como os agentes descobriram a tentativa de fuga. O material retirado do buraco estava na cela em sacos artesanais e, no piso escondido.

Detentos cavam túnel de 30 metros para fuga e são descobertos 2
(Reprodução)

O raio já vinha sendo monitorado, pois é a terceira tentativa de fuga no período de seis meses, sendo que todas foram evitadas pelos policiais penais da unidade. Na sexta-feira passada (12.02), já havia sido realizada revista na mesma cela, quando os recuperandos tentaram escavar o piso.

Todos os ocupantes da ala que tentaram fazer o túnel foram identificados e irão responder Procedimento Admirativo Disciplinar por danos ao patrimônio público e tentativa de fuga.

Em breve mais informações…

(Com KB Notícias)

Leia também- Jovens Brincam De Lutinha E Fazem Polícia Perder Tempo

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

&nbsp

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies