Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 14 anos ataca policiais e ameaça se matar em Nova Mutum

A menina é de Sorriso e fugiu de casa com o seu namorado. Na hora da prisão ela reagiu, atacou os policiais e ameaçou se matar caso levassem o rapaz . Saiba mais...

Um jovem foi preso e uma adolescente foi apreendida no início da tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h20, o jovem é acusado de manter a menor em cárcere privado, após a mesma ter fugido de casa em Sorriso/MT. O casal foi detido em uma residência na Rua das Canelas, bairro Colina 2, em Nova Mutum-MT.

Os conselheiros haviam tido contato com a menor através do telefone, na ocasião a jovem teria relatado estar passando fome e que estaria sendo mantida em cárcere privado pelo seu namorado.

Uma guarnição da PM deu apoio ao Conselho Tutelar, e no local os militares se depararam com o casal trancado dentro de casa, os conselheiros tutelares pediram para que a jovem saísse da residência, mas a mesma se manteve calada. Os policiais então solicitaram para que abrissem a porta, porém o pedido não foi atendido.

Diante dos fatos os militares arrombaram a porta e entraram na casa, o casal se encontrava abraçado no interior do quarto, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem. No momento em que a adolescente se dirigia para a saída, a mesma pegou uma faca grande e partiu em direção de um dos militares.

O policial pediu para que a menor soltasse a faca, mas a mesma se recusou e começou a gritar, chorar e gesticular, a adolescente muito alterada começou a dizer que iria se matar caso seu namorado fosse preso.

Foi necessária uma negociação, que durou aproximadamente 30 minutos, durante o diálogo com o militar, a jovem segurava e forçava a faca próximo ao abdômen, com intensão de se machucar, a mesma exigiu que o conselho tutelar fosse embora, seu pedido foi atendido e os conselheiros saíram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e acompanhou tudo do local.

O militar então disse a adolescente que iria se aproximar dela e retirar a faca, como a menor não falou nada o policial se aproximou e conseguiu desarmar a jovem.

A adolescente de 14 anos e seu namorado de 18 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências, ninguém ficou ferido.

(Com Power Mix)

Leia também- Jovens Brincam De Lutinha E Fazem Polícia Perder Tempo

Acompanhe essa e outras in formações no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies