Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dois menores matam homem a paulada em Juína

A vítima estava internada, mas não resistiu e veio á óbito. Os menores foram ouvidos e liberados. Saiba mais...

Rodrigo da Silva Guimarães, 37 anos, morreu na madrugada de terça-feira (16), em um Hospital de Juína (735 km de Cuiabá), o qual estava internado desde o dia 11 de fevereiro, após ter sido espancado a pauladas por dois menores.

O crime aconteceu na porta de uma panificadora e foi registrado por câmeras de segurança. A proprietária do estabelecimento ouviu um barulho e pensou se tratar de uma briga. Ao sair, ela encontrou a vítima desacordada na calçada.

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar (PM). O Samu socorreu a vítima com vida, a qual tinha ferimentos no rosto, cabeça e várias fraturas pelo corpo. Rodrigo estava internado desde então, até que sua morte foi declarada na terça-feira.

Os menores chegaram a ser apreendidos, foram ouvidos e liberados. Um dos pedaços de madeira foi apreendido pela polícia.

(Com Power Mix)

Leia também- Casal É Preso Por Tráfico De Drogas Em Sinop

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

1 comentário
  1. […] Leia também- Dois Menores Matam Homem A Paulada Em Juína […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies