Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sorriso: Soja da fazenda pode ter sido colhido por antigo dono

O principal suspeito é o antigo dono da propriedade. Elementos indicam que o plantio foi feito antes do atual dono tomar posse das terras. Saiba o valor estimado da soja e como decorreu esse caso...

Entre a noite de quarta-feira (10) e madrugada de quinta-feira (11), foi feito o roubo de soja de uma fazenda em Sorriso.  Os suspeitos colheram e levaram o soja sem que ninguém tenha visto. Até agora ninguém foi preso.

O suposto furto de aproximadamente 5,8 mil sacas de soja em uma fazenda situada às margens da MT-242, em Sorriso, continua sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil. De acordo com o delegado Márcio Portela, o principal suspeito de cometer o crime é o antigo dono da propriedade, que havia feito o plantio da oleaginosa antes da reintegração de posse na área.

“Existe processo judicial em que a vítima no ano de 2020 teve a emissão na posse da terra, mas quando entrou a soja já estava plantada. As investigações correm no sentido da possibilidade de um em desacordo, uma briga em relação à propriedade. Elementos podem indicar que o suspeito seria o que efetivamente plantou a soja, o antigo dono, mas a investigação ainda está no início”, disse o delegado.

Com base no valor atual da oleaginosa, ao considerar o preço da soja no Indicador Cepea, com base em Paranaguá (PR), a soja colhida na fazenda está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

(Com: Portal Sorriso)

Leia também- Motorista Bate Em Entregador E Foge Sem Prestar Socorro

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies