Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Viagem de Natal e Réveillon: O Que Levar em Conta

Veja o Que Analisar na Hora de Planejar Sua Viagem de Natal e Réveillon

Trabalhamos e lutamos o ano inteiro para ao final de dezembro nos reunirmos com aqueles que mais amamos para celebrar as conquistas do ano que está ficando para trás e receber as novas vitórias que estão por vir. Por isso, a viagem de natal e réveillon já é tradição para muitas pessoas.

Mas em 2020, onde a pandemia do coronavírus mudou completamente a nossa realidade, o que devemos levar em conta na hora de planejar uma viagem de natal e réveillon?

Pois bem, por conta da pandemia, muitos fatores precisam ser levados em conta na hora de planejar a sua viagem de natal e réveillon, e por isso, reunimos nesse post os principais pontos a levar em conta na hora de planejar a sua viagem de final de ano.

Confira!

Viagem de natal e réveillon

1.      A pandemia não acabou

Viagem de natal

Gradativamente estamos voltando às nossas atividades anteriores, e estamos vendo a quarentena ser reduzida em muitas cidades brasileiras.

Tudo isso, pode passar, equivocadamente, a sensação de que a pandemia acabou.

Mas é fundamental que estejamos cientes de que a pandemia ainda não acabou, e que esse é o primeiro ponto que devemos analisar na hora de planejar nossa viagem de natal e réveillon.

2.      Grupos de risco

Viagem de natal

Pessoas que pertencem ao grupo de risco, como idosos, pessoas com doenças crônicas, gestantes, puérperas e também crianças menores de cinco anos de idade, devem ser muito cautelosas ao planejar ou participar de uma viagem, pois todos os fatores envolvidos devem ser analisados.

3.      Distância é amor

Viagem de natal

Estamos vivendo um período onde a distância se tornou uma das formas de demonstrar amor, pois mostra o quanto cuidamos e protegemos aqueles que amamos.

A distância é capaz de preservar a saúde e bem-estar de todos aqueles que amamos. Por isso, devemos pensar nas recomendações da OMS na hora de planejar uma viagem de natal e réveillon.

4.      Comemorações intimistas

Viagem de natal

Estar ao lado daqueles que fazem parte do nosso dia a dia, com comemorações intimistas, é capaz de manter acessa a chama do espírito natalino.

A família toda também pode fazer uma vídeo-chamada e reunir-se de uma forma diferente esse ano.

Uma das melhores coisas da tecnologia é que ela é capaz de nos fazer estar perto mesmo daqueles que estão longe.

5.      Proteja-se

Viagem de natal

A proteção é fundamental para todos nós, por isso, não se esqueça de usar máscara de proteção durante toda a sua viagem.

Além de fazer a higienização correta das mãos, manter o distanciamento social e cobrir a boca e o nariz ao espirrar ou tossir. Seguir as recomendações da OMS é essencial para a sua saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies