Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereador Adenilson Rocha foi o mais votado nas Eleições 2020 em Sinop

Na eleição passada, em 2016, Adenilson fez 1.619 votos, ficando entre os cinco primeiros eleitos para a legislatura 2017/2020. Saiba quantos votos ele fez em 2020.

O vereador Adenilson Rocha (PSDB), foi o vereador mais votado nas Eleições 2020 em Sinop, com 1.647 votos (2,61%). A partir do próximo ano, Rocha inicia sua segunda legislatura na Câmara Municipal de Sinop, por mais quatro anos de mandato.

Na eleição passada, em 2016, Adenilson fez 1.619 votos, ficando entre os cinco primeiros eleitos para a legislatura 2017/2020. A Câmara Municipal de Vereadores de Sinop, que possui 15 cadeiras, terá 11 novos vereadores, sendo que nove são de primeira viagem, e apenas quatro retornarão ao cargo.

Entre os cinco candidatos ao cargo de vereador, mais votados, em 2020, estão Prof. Hedvaldo (REPUBLICANOS), com 1.515 votos, Paulinho Abreu (PL) com 1.357, Ademir Bortoli (REPUBLICANOS) com 1.273 e Elbio Volkweis (PATRIOTA), com 1.231 votos.

Leia também – Saiba Quem São Os Prefeitos Eleitos No Norte De Mato Grosso

Vereador Adenilson Rocha foi o mais votado nas Eleições 2020 em Sinop
Adenilson Rocha, do PSDB, fez 1.647 votos nas Eleições 2020, sendo eleito o vereador mais votado. Foto: Thiago Silva.

Para falar sobre os quatro anos de trabalho na Câmara e uma visão de futuro para Sinop, a 93 FM convidou o vereador Adenilson Rocha, que participou do Jornal da 93. Em entrevista à 93 FM, o vereador disse que a internet possibilitou a proximidade entre o vereador e o eleitor e o resultado nas urnas indica o que a população está pedindo.

“Com a possibilidade de você estar próximo, você começou agora a ver que tem mais uma possibilidade, que é a troca, então eu vejo que a população fez o que é correto, trocou o que era necessário e permaneceu o que poderia permanecer, mas mesmo assim quem permaneceu tem que se reinventar muito”, disse o vereador reeleito.

Rocha disse em entrevista, que o eleitor compreendeu o poder que tem, ao trocar as pessoas que o representa no poder público.

“Eu vejo que a população abriu um sinal vermelho perante aos representantes políticos que precisam mudar muito. Você tinha, antigamente, candidatos que ficavam cinco ou seis mandatos tranquilamente, eles sempre tinham aquela base eleitoral nos seus lugares que ela vai conversar. A população entendeu que tem o poder de sempre estar trocando. As pessoas simplesmente criticavam todo o processo político mas não participavam do processo político”, pontuou Adenislin.

Acompanhe a entrevista completa com o vereador reeleito, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies