Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito Altamir Kurten visita 93 FM e fala sobre reeleição em Cláudia

Acompanhe a entrevista completa e veja o que disse o prefeito reeleito em Cláudia.

0 349

O prefeito de Cláudia, Altamir Kurten (PSDB), foi reeleito ao cargo no domingo (15), quando aconteciam as Eleições 2020 em todo o Brasil. Foi uma disputa acirrada com dois candidatos à cadeira de prefeito na cidade. Enquanto Altamir fez 2.949 (50,47%), seu concorrente João Batista (PSD) fez 2.894 votos.

A Câmara de Vereadores de Cláudia, para a próxima legislatura, terá a maior bancada formada por parlamentares filiados ao partido do prefeito, PSDB. Para falar sobre o processo político e democrático, Altamir deu entrevista à Rádio 93 FM, onde falou que irá trabalhar de forma transparente e com objetivo definido.

“Eu sei que a população reconhece o trabalho que nós estamos fazendo dentro do município, na intensidade e qualidade do serviço que estamos prestando, mas também reconheço que há falhas e precisam ser corrigidas, e isso será feito. O nosso trabalho continuará sendo sério, transparente, com objetivo e foco definidos”, argumentou o prefeito.

Em entrevista à Rádio 93 FM, Kurten disse que é necessário preparar o município de Cláudia e também a região, para uma nova era de investimentos, onde grandes empresas e indústrias poderão aplicar recursos e contribuir com o desenvolvimento regional.

“Nós precisamos melhorar a logística, que é a criação dessas estradas estaduais, para dar maior trânsito de produtos pelo município, através do município de Cláudia. Isso oferece maior quantidade de matéria prima a uma indústria que queira se estabelecer em nosso município. Outra ação importantíssima é melhoria na qualidade do ensino, para poder receber essas pessoas que vão trabalhar nesses novos empreendimentos”, comentou o prefeito.

Leia também – Saiba Quem São Os Prefeitos Eleitos No Norte De Mato Grosso

O prefeito falou sobre a geração de emprego e a profissionalização para a cidade, tendo em vista novos empreendimentos que poderão ser abertos com a chegada da Ferrogrão.

“Todos esses municípios no entorno dessa ferrovia receberão investimentos de fora, muitos empresários que irão se estabelecer aqui e o nosso município, municípios vizinhos, todos serão contemplados, porque os investimentos que virão para cá nós não temos nem noção do tanto de bilhões que virão”, disse Altamir.

Mais uma vez, o prefeito lembrou que é necessário preparar a região, através de qualificação profissional, infraestrutura e serviços básicos.

“Esses recursos serão distribuídos. A parte maior para os municípios polos, mas os municípios satélites também vão receber esse investimento, o desafio é preparar o município para receber esses investimentos”, destacou o prefeito.

Acompanhe a entrevista completa com Altamir Kurten, no Jornal da 93 FM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies