Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga entre mulheres

A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

0 785

Um jovem, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. O homicídio foi registrado na madrugada de quarta-feira (18), quando a vítima tentava separar uma briga entre duas mulheres, nas proximidades de um bar localizado na Perimetral Sudoeste.

De acordo com testemunhas, o marido de uma das mulheres não teria gostado da atitude do rapaz e iniciou outra discussão com o mesmo. A Polícia Militar esteve no local durante a madrugada, fez o isolamento e aguardou a chegada de uma equipe da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), para que o trabalho pericial gere um laudo, podendo auxiliar nas investigações do caso. Em entrevista ao Estadão MT, o perito criminal Nilton, disse que após as agressões o jovem teria tentado fugir.

“A cena que nós temos aqui é uma trilha de sangue, então possivelmente as agressões já iniciaram em um bar nas proximidades aqui e a vítima, na tentativa de fugir do local ou buscar socorro, alcançou a posição aqui onde ela não resistiu e acabou vindo a óbito”, disse o perito.

Nenhuma arma foi localizada e foram constatadas três lesões estreitas e profundas no corpo da vítima. Até o momento, não há informações sobre a localização do autor do crime e a Polícia já iniciou as investigações. (Com Estadão MT)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies