Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

93 FM fará rodada de entrevistas com candidatos à prefeitura de Sinop

Na tarde de quinta-feira (15), a emissora reuniu representantes de todas as coligações de Sinop, para que as regras fossem definidas.

A Rádio 93 FM, em Sinop, vai realizar uma rodada de entrevistas com candidatos ao executivo municipal, durante a cobertura das Eleições 2020. Na tarde de quinta-feira (15), a emissora reuniu representantes de todas as coligações de Sinop, para que as regras fossem definidas.

Todos os candidatos receberam um convite, elaborado pelo departamento jurídico da Rádio, para que enviassem um de seus representantes à reunião, com objetivo de fixar os pontos, regras e a realização do sorteio de entrevistas.

De acordo com a Justiça Eleitoral, através do DivulgaCand, Sinop possui seis candidatos ao cargo de prefeito, com registro já homologado. Os partidos representados por seus candidatos, que concorrem na majoritária,  são PSL, PODEMOS, MDB, PRTB, PT e REPUBLICANOS.

Na reunião, ficou definido que – As entrevistas serão realizadas ao vivo, no programa Jornal da 93 FM, a partir das 07h15, encerrando às 07h45. Os temas das perguntas serão livres e sorteados pelo apresentador, com base na proposta de governo de cada candidato.

O início da rodada de entrevistas está previsto para o dia 03 de novembro, que cai em uma terça-feira, com previsão de término na outra terça, dia 10. Em hipótese nenhuma o candidato poderá ser substituído por seu vice ou qualquer outra pessoa.

Após o acordo entre os representantes das coligações e departamento de jornalismo da 93 FM, foi lavrada uma ATA e assinada por todos os presentes. A cobertura das Eleições Municipais e da Eleição Suplementar, em Mato Grosso, será acompanhada por uma equipe jurídica.

 

Acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies