Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Rádio 93 FM comemora três anos de aniversário em Sinop

Para comemorar, a 93 FM e os parceiros estão realizando sorteios diários, durante todo o mês de junho.

A Rádio 93 FM, de Sinop, comemora neste dia 5 de junho de 2020, três anos de fundação, com direito a bolo para os colaboradores, bonificação para os parceiros e uma série de prêmios aos ouvintes.

Em meio a pandemia, as comemorações foram restritas apenas aos funcionários da emissora, que seguiram todas as recomendações necessárias, como medida preventiva ao novo coronavírus.

Também houve uma programação recheada de sorteios para os ouvintes e participações especiais. O Rádio, que antes era considerado velho, hoje está entre as principais plataformas digitais.

Rádio 93 FM comemora três anos de aniversário em Sinop
A comemoração foi celebrada pelos colaboradores da emissora na manhã desta sexta-feira (5), com todas as recomendações da OMS. (Foto: Marcelo Jhonnes / 93 FM)

Responsável pela integração do Rádio com outras ferramentas digitais, Gelson Pandolfo também é o diretor da emissora. De acordo com Pandolfo, a 93 FM é uma realidade do avanço tecnológico em Sinop.

“Era um grande sonho para nós, e hoje é uma realidade. A 93 FM representa um avanço muito importante para toda a sociedade de Sinop, tanto em relação às novidades que trazemos diariamente quanto em tecnologia”, disse o diretor.

Rádio 93 FM comemora três anos de aniversário em Sinop
Gelson Pandolfo, proprietário da Rádio 93 FM. (Foto: Marcelo Jhonnes / 93 FM)

O grande destaque da 93 FM acontece, pela emissora privilegiar seus colaboradores, com ferramentas digitais e tecnologia de ponta, possibilitando ótimos resultados. Desde o início, a 93 FM sempre trouxe produção de conteúdos específicos, que ficam disponíveis nas diferentes plataformas digitais, como Spotify, YouTube, Facebook e Instagram.

Com uma equipe cheia de adjetivos, a 93 FM está a frente dos principais acontecimentos na cidade, levando informações e entretenimento até as pessoas. O departamento artístico traz, diariamente, promoções especiais para os ouvintes, o que agrega valor aos anúncios de parceiros.

Rádio 93 FM comemora três anos de aniversário em Sinop
A Rádio 93 FM foi inaugurada em 5 de junho de 2017. (Foto: André Paschoal / 93 FM)

Os programas musicais são adaptados para levar a boa música até o público, em diferentes estilos, tendo como base a valorização cultural. Ainda há, dentro dos programas da Rádio 93 FM, um espaço voltado aos artistas locais, de forma com que a região se torne uma potencial fonte de talentos.

A Rádio trabalha muito na questão regional, trazendo notícias dos municípios vizinhos e de todo o Estado de Mato Grosso. Toda a produção de jornalismo da emissora é divulgada através do Jornal da 93 FM, que é veiculado de segunda a sexta-feira das 06h45 às 07h45 da manhã.

Há mais de um mês, o jornal também é exibido na TV Cidade Verde Sinop, canal 6.1. Essa novidade trouxe um dinamismo maior para o jornalismo, com milhares de pessoas acompanhando simultaneamente, no rádio, na internet e na televisão.

 

Para o investidor

Rádio 93 FM comemora três anos de aniversário em Sinop
A 93 FM e a TV Cidade Verde apresentam, o novo Jornal da 93. (Foto: Ilustração / Marcelo Jhonnes)

Existe uma frase bastante dita entre as pessoas, na qual “A propaganda é a alma do negócio”, e realmente a boa divulgação faz com que as empresas tenham um bom desempenho na sua lucratividade, dando bons resultados para o empreendedor e também para seus colaboradores.

A comunicação vai além disso, pois uma empresa que está sempre na mídia tem outros valores agregados aos seus produtos, diferenciando sua marca das outras concorrentes. Com a junção de Rádio e TV, os investidores poderão ter resultados ainda maiores.

O rádio se destaca por si só, mas quando é unificado a outros meios de comunicação, e presente em diferentes plataformas digitais, ele passa a ser um potencial produto com uma fantástica ferramenta de engajamento social e econômica.

Ao invés de investir em vários meios publicitários, hoje, o empresário pode ter uma ferramenta com um diferencial procurado por muitos empreendedores, onde terá o melhor custo-benefício, em um único conglomerado de comunicação.

 

A Tecnologia

O avanço tecnológico é constante nas atividades da Rádio 93 FM, seja em jornalismo, comercial ou entretenimento. A emissora tem se tornado referência na utilização correta do marketing digital e uso das redes sociais.

Recentemente, a 93 FM – em seu canal oficial no YouTube – atingiu a marca de 1 milhão de visualizações em um de seus vídeos, sem contar outros inúmeros conteúdos com uma grande quantidade de pessoas atingidas.

A programação é recheada de sorteios e promoções, com a participação direta de ouvintes e internautas, integrando os canais de comunicação digital com o rádio. Se falando em artistas e celebridade, é possível dizer que vários se passaram pelos estúdios da emissora.

Na cobertura de diferentes fatos e, inclusive, sobre o novo coronavírus, a empresa tem se destacado na realização de Lives simultâneas, com a parceria com outros canais oficiais de órgãos governamentais, passando informações relevantes à comunidade.

Para os amantes de um bom PodCast, a 93 FM dispõe de um perfil no Spotify, repleto de conteúdo, para todos os gostos. O jornalismo também se destaca na utilização dos recursos tecnológicos, com a transmissão de Streaming no Facebook.

Como se não bastasse todas essas ferramentas de importante aquisição, a Rádio 93 FM conta com um perfil em constante engajamento, no Instagram. E agora, com a parceria da TV Cidade Verde – Canal 6.1 – a emissora tende a continuar avançando com as ferramentas digitais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies