Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é morto a golpes de faca em bairro de Sinop

A vítima foi atingida por vários golpes de faca na região do pescoço e foi encontrada por um vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros e a PM.

Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (24), próximo ao portão de sua residência localizada na Rua Alfredo Lenz, do bairro Santa Rita em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho ouviu um barulho enquanto dormia e saiu para ver do que se tratava.

Ao sair para fora de casa, a testemunha se deparou com o homem caído ao solo agonizando devido aos ferimentos causados em seu corpo. Ele foi encontrado com várias perfurações de arma branca na região do pescoço, sem nenhum outro ferimento a princípio. O vizinho acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram até o local, onde encontraram a vítima já sem sinais vitais. Uma guarnição da PM também chegou na localidade e colheu mais informações de testemunhas. De acordo com o vizinho, a vítima residia naquela residência e não teria muitas informações.

Com a vítima, foi encontrado apenas um registro e também uma faca estava ao lado do corpo, provavelmente utilizada para desferir os golpes. No interior da residência foram encontradas manchas de sangue, o que pode indicar que o crime teria iniciado dentro da casa.

Não há informações ou suspeitas do possível autor do crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Judiciária Civil. As autoridades passam a realizar os procedimentos de perícia e investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies