Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop não registra internamento de suspeitos da covid-19 em leitos de UTI

São 840 casos suspeitos registrados em Sinop.

Sinop confirma 4.583 casos confirmados para Covid-19, sendo que 4.347 já estão recuperados da doença. Outras 106 pessoas estão cumprindo o isolamento domiciliar, e o município registra 106 óbitos em decorrência do novo coronavírus. A Secretaria de Saúde investiga 7 mortes, suspeitas da covid-19.COV

Nove pacientes estão hospitalizados em leitos de UTI do Hospital Regional que, em seus leitos de enfermaria, estabiliza 8 pacientes com covid-19. Já em hospitais particulares da cidade, duas pessoas estão em leitos de UTI e outras três internadas em leitos de enfermaria, além de outras duas pessoas no Hospital de Campanha.

Também foram registrados 840 casos suspeitos, sendo que 833 estão em isolamento e 7 internados. Até a tarde desta quinta-feira (17), a secretaria municipal de saúde não registrou nenhum internamento de pessoas suspeitas em leitos de UTI, seja em hospital particular ou no Regional.

Dos casos suspeitos, 5 estão internados em leitos de enfermaria do Hospital Regional e outros dois pacientes aguardam em leitos de estabilização do Hospital de Campanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies