Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, desiste de disputar reeleição

De acordo com a prefeita, os vereadores terão liberdade para escolherem seus candidatos, mas que o núcleo partidário entendeu que a majoritária seguirá com Roberto Dorner.

0 309

A atual prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL), desistiu de disputar a reeleição no pleito de 2020. A decisão foi confirmada na noite desta quinta-feira (17), um dia após a convenção do Partido Liberal. Segundo a prefeita, ela estará focada na gestão do município, terminando o mandado com excelência.

“Nós respeitamos todos os candidatos que estão no pleito. Nós vamos estar focados em terminar o nosso mandato com excelência, que é isso que Sinop espera de cada gestor que passa pelo município. E vamos estar apoiando com todas as informações para o próximo prefeito, com muita responsabilidade, passando as informações, entregando um mandato com 93% de todo o seu plano de governo cumprido”, disse Rosana.

No pronunciamento, Rosana agradeceu a oportunidade de estar prefeita de Sinop e disse que a decisão foi tomada junto com sua família, de cunho pessoal.

“Realmente foi de cunho pessoal essa decisão, o PL abriu todas as concessões. Vieram para que a gente pudesse seguir adiante da nossa candidatura, mas nós acreditamos em um projeto muito maior para  o município de Sinop. Por isso que nós optamos a não vir a reeleição e continuar nosso mandato, uma decisão muito pessoal minha que o PL entendeu”, pronunciou Martinelli.

Rosana havia participado da convenção municipal de seu partido, PL, na noite da última quarta-feira (16), onde foi escolhida como o nome para ir às eleições 2020. De acordo com a prefeita, os vereadores terão liberdade para escolherem seus candidatos, mas que o núcleo partidário entendeu que a majoritária seguirá com Roberto Dorner.

“Fo uma decisão do PL estadual e uma decisão da executiva municipal que a majoritária seguirá junto com seu Roberto Dorner e demais partidos. Damos a liberdade aos nossos vereadores e entendemos que, nesse momento, não podemos deixar a liberdade das escolhas, com a escolha do próximo prefeito é a população que vai decidir”, destacou a prefeita.

 

Acompanhe o pronunciamento ao vivo da prefeita Rosana Martinelli (PL).

Rosana recua de candidatura a reeleição em Sinop

Rosana Martinelli recua de candidatura a reeleição em SinopINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Posted by 93fm on Thursday, September 17, 2020

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies