Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop possui 4.215 pacientes recuperados da covid-19

A secretaria municipal de saúde divulgou o boletim epidemiológico, onde mostra 104 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

O município de Sinop registrou, desde o início da pandemia, até a tarde desta segunda-feira (14), novos pacientes recuperados da Covid-19. Já são 4.215 sinopenses considerados curados do coronavírus, entre 4.476 casos confirmados da doença.

A secretaria municipal de saúde divulgou o boletim epidemiológico, onde mostra 104 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Ainda são investigados pela secretaria, 4 mortes de pacientes que eram considerados suspeitos de portarem a doença.

Em Sinop, o número de internações de pacientes com o novo coronavírus diminuiu para 28. No Hospital Regional, 10 pacientes ocupam leitos de UTI e 8 pacientes em leitos de enfermaria. Também há 129 pacientes, cumprindo o isolamento domiciliar.

Já em hospital particular, apenas um paciente ocupa leito de UTI e 4 estão internados em leitos de enfermaria. O Hospital de Campanha também estabiliza 5 pacientes. Até a tarde desta segunda-feira (14), a secretaria havia divulgado 650 casos suspeitos, reduzindo o número de pacientes internados de 7 para 5.

Outros 645 estão em isolamento domiciliar. Desses, dois pacientes estão internados em leitos de UTI do Hospital Regional, e apenas um paciente em UTI de Hospital particular. Uma pessoa está internada em enfermaria privada.

Sinop possui 4.215 pacientes recuperados da covid-19
Os números da Covid-19 são atualizados pela secretaria municipal de Saúde de Sinop. (Foto: Assessoria)

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM para saber das principais notícias de Sinop e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies