Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop registra 104 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia

Conforme o boletim da saúde, os casos confirmados para covid-19 no município já somam um número de 4.447, sendo que 4.156 já são considerados recuperados.

0 37

O município de Sinop registrou, desde o início da pandemia, até a tarde deste domingo (13), 104 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Ainda são investigados pela secretaria municipal de saúde, 4 mortes de pacientes que eram considerados suspeitos de portarem a doença.

Conforme o boletim da saúde, os casos confirmados para covid-19 no município já somam um número de 4.447, sendo que 4.156 já são considerados recuperados e outros 181 estão cumprindo o isolamento domiciliar.

Em Sinop, o número de internações de pacientes com o novo coronavírus já chega a 33. No Hospital Regional, 10 pacientes ocupam leitos de UTI e 8 pacientes em leitos de enfermaria. Já em hospital particular, apenas um paciente ocupa leito de UTI e 6 estão internados em leitos de enfermaria. O Hospital de Campanha também estabiliza 8 pacientes.

Até a tarde deste domingo (13), a secretaria havia divulgado que dos 660 casos suspeitos, apenas 7 estão internados e outros 653 estão em isolamento domiciliar. Desses, não há nenhum internado em leito de UTI do Hospital Regional, apenas um paciente em UTI de Hospital particular. Três pacientes estão internados em enfermaria privada e  1 no Hospital Regional.

Também há dois casos suspeitos em leitos de estabilização no Hospital de Campanha.

Sinop registra 104 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia
O boletim foi atualizado pela secretaria municipal de saúde de Sinop. (Foto: Divulgação)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies