Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pacientes recuperados da Covid-19 em Sinop somam 3.527

O município confirmou mais um óbito, em decorrência do novo coronavírus, chegando a 91 mortes provocadas pela doença. A secretaria aguarda a investigação de outros três óbitos.

O número de pacientes recuperados da Covid-19, em Sinop, aumentou para 3.527, de acordo com a atualização da secretaria municipal de Saúde, nesta terça-feira (01). Em Sinop, desde o início da pandemia, foram registrados 3.805 casos com o novo coronavírus.

As internações somam um número de 25 pessoas e outras 162 estão em isolamento domiciliar. De acordo com o boletim da secretaria de saúde, o município já registrou 91 óbitos em decorrência do novo coronavírus, e três estão sob investigação.

Pacientes recuperados da Covid-19 em Sinop somam 3.527
Banner ilustrativo detalhado, sobre casos da Covid-19 em Sinop. (Foto: Assessoria)

Em Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), são ocupados 13 leitos públicos e 01 em hospital privado. Já para enfermarias, Sinop possui três internações no Hospital Regional, três na rede particular e mais 5 pessoas internadas no Hospital de Campanha.

Sinop registrou 1.528 casos suspeitos casos suspeitos de Covid-19, sendo que 1.517 estão em isolamento domiciliar e outros 11 pacientes estão internados. Dos casos suspeitos, o município tem um leito de UTI do Hospital Regional ocupado, e nenhum em UTI particular.

Outros 7 pacientes, considerados suspeitos, estão internados em enfermaria de hospital particular e apenas um paciente está internado na enfermaria do Regional, além de duas pessoas internadas no Hospital de Campanha.

Confira a atualização, desta terça-feira (01), sobre a Covid-19 em todo o Estado de Mato Grosso, através dos números da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT).

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM e fique sabendo das principais notícias de Sinop e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies