Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é internado consciente após ser alvejado por vários disparos

Após sua entrada no Hospital, não houve mais informações sobre seu estado de Saúde.

Um jovem, de 19 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (01), em Nova Mutum. O crime foi registrado em frente à uma residência localizada no bairro Residencial Paraíso.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria recebido antes do crime, uma suposta mensagem no celular, questionando se a vítima possuía drogas. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Jovem é internado consciente após ser alvejado por vários disparos
Um carro, de modelo não informado, também foi atingido pelos disparos. (Foto: Power Mix)

A vítima foi alvejada por diversos disparos, em diferentes partes do corpo. Segundo relatos, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra o jovem, que estava na área da residência.

Posteriormente, os suspeitos se evadiram do local, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, em estado consciente, até um Hospital do município. O estado de saúde não foi divulgado.

Jovem é internado consciente após ser alvejado por vários disparos
Manchas de sangue e cápsulas de munição foram encontradas no local. (Foto: Power Mix)

A Polícia Militar e a equipe da Força Tática estiveram no local, onde encontraram diversas capsulas de munição, aparentando ser de pistola calibre .380. Um veículo que se encontrava estacionado no local também acabou atingido pelos tiros. (Com Djeferson Kronbauer / Power Mix)

 

Veja outras informações no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies