Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Inscreva Sua Ideia No Programa De Aceleração De Startups

O objetivo é transformar ideias de pessoas em novos modelos de negócios, inovadores e sustentáveis.

0 20

Ideias e novos projetos podem ser inscritos no programa Starte UP, para aceleração de Startups em todo o Mato Grosso. Promovido pelo SEBRAE, o evento deve impulsionar novos negócios dentro do Estado. Os interessados poderão aprender como tirar uma boa ideia do papel, de forma online e gratuita. Ao todo serão 10 workshops, mentorias e Demoday.

Para participar da oportunidade, qualquer pessoa que tenha uma ideia em que gostaria de desenvolver na prática, pode acessar o site www.starteup.com.br, e realizar a sua inscrição, sem qualquer custo. De acordo com o Docente Universitário, Mauro Júnior, que também é parceiro do Sebrae, o objetivo é transformar ideias em novos modelos de negócios..

“É o maior programa de pré-aceleração de startups de Mato Grosso. O objetivo é transformar a ideia das pessoas, projetos em modelo de negócios inovadores e sustentáveis. Então, para isso vai ser utilizado uma metodologia de capacitação imersiva, os empreendedores vão vivenciar várias fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores e profissionais especializados”

As inscrições são online e podem ser realizadas de forma gratuita, desde o dia 18 de agosto, até às 23:59 do dia 06 de setembro de 2020.

“Qualquer pessoa que tiver uma ideia, um modelo que gostaria de desenvolver pode ser individualmente, pode ser em equipe, mas qualquer pessoa pode participar, principalmente quando você tem um modelo de negócio na fase de ideação ou operação”, enfatizou o professor.

Na oportunidade, durante todo o evento que acontece online e gratuito, os interessados terão acesso à bate-papos com diversos outros empreendedores, que já passaram por situações semelhantes.

Encontros com outros profissionais de diferentes Estados também estão garantidos dentro do programa, onde também também é possível acompanhar o andamento do projeto. A ideia, ao ser lapidada, poderá passar pela apresentação final, Demoday.

Mauro já foi um dos vencedor do mesmo programa, com sua ideia Keedz, em uma edição passada. De acordo com ele, trata-se de um evento importante para os empreendedores, por diversos fatores.

“É um evento importante porque ele desenvolve negócios inovadores, assim como a Keedz, eles nos ajudaram a desenvolver, e ele é gratuito. Eu acho que para a comunidade, para a cidade de Sinop, é importante. Tem um monte de gente com boas ideias na cabeça, mas não sabem tirar do papel “, ressaltou Júnior.

Quero fazer a minhas inscrição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies