Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Sinop

Desde o início da pandemia, Sinop registrou 90 óbitos em decorrência do novo coronavírus e, conforme dados da secretaria municipal de Saúde, 3.465 pacientes já estão recuperados da doença.

Mais três mortes por Covid-19, foram confirmadas pela secretaria municipal de saúde de Sinop. No penúltimo boletim, o município havia registrado 87 óbitos em decorrência do novo coronavírus e, com a atualização, o número aumentou para 90.

O 88º óbito foi de um senhor, de 76 anos, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Sinop e era considerado, até então, suspeito. Ele faleceu no dia 11/08 e, após investigação, o resultado do exame deu positivo para covid-19, nesta segunda-feira (31). De acordo com dados da secretaria, ele apresentava comorbidades.

No dia 29 de agosto, foi registrado o 89º óbito por covid-19 na cidade. Trata-se de um homem, de 69 anos, que estava internado no Hospital Regional desde o último dia 25, com resultado de exame em situação ‘detectável’ do novo coronavírus. Já na segunda-feira, houve a confirmação. O paciente tinha comorbidades.

Também faleceu – no mesmo dia em Sinop -, em decorrência do novo coronavírus, uma senhora de 91 anos de idade, que estava internada no Hospital Regional com resultado positivo, através do teste. A mulher apresentava comorbidades e, após investigação, a secretaria confirmou que sua morte foi em decorrência da Covid-19.

Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Sinop
Boletim da secretaria municipal de saúde de Sinop, sobre a Covid-19. (Foto: Assessoria)

Em Sinop, desde o início da pandemia até a tarde desta segunda-feira (31), foram registrados 3.755 casos com o novo coronavírus, sendo que 3.465 pacientes já estão recuperados da doença. As internações somam um número de 24 pessoas e outras 176 estão em isolamento domiciliar.

As internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), chegam a 11  leitos públicos e 4 em UTI de hospital privado. Já para enfermarias, Sinop possui 4 internações no Hospital Regional, três na rede particular e mais cinco pessoas internadas no Hospital de Campanha.

Sinop registrou 1.397 casos suspeitos de Covid-19, sendo que 1.388 estão em isolamento domiciliar e outros 09 pacientes estão internados. Dos casos suspeitos, o município tem três internações em leitos de UTI do Hospital Regional, uma em UTI particular e 2 em enfermaria privada, além de duas pessoas internadas no hospital de campanha.

 

Assista o Jornal da 93 FM, para ficar informado das principais notícias de Sinop e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies