Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Confeiteiros são presos por fabricarem ‘trufas de maconha’ em Sorriso

Eles foram detidos em uma residência, onde funcionava um suposto comércio de chocolates trufados e doces gourmet. 

Um casal de confeiteiros, de idade não revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (31), na região central de Sorriso. Eles foram detidos em uma residência, onde funcionava um suposto comércio de chocolates trufados e doces gourmet. Agora, eles devem responder por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, após denúncias anônimas, os investigadores trabalhavam no levantamento de informações, há aproximadamente dois meses. No local, foi apreendida uma grande quantidade de maconha e também de super maconha, além de pedaços de chocolate.

Confeiteiros são presos por fabricarem 'trufas de maconha' em Sorriso
Além de vender o chocolate, os suspeitos também vendiam pedaços pequenos de maconha. (Foto: Divulgação)

Além do casal, mais três usuários que estavam no local, foram presos. Segundo o delegado de Polícia, Dr. André Ribeiro, para que uma pessoa pudesse comprar drogas na suposta confeitaria, era necessário ser um cliente conhecido ou de confiança.

“Se tinha que chegar de carro, tinha que ser conhecido. Inclusive, eles tinham um sistema de câmera de monitoramento na residência, em que ele só atendia pessoas conhecidas, pessoas de confiança. E mesmo assim, pessoas nos denunciaram e nós fizemos o levantamento e o acompanhamento, e na data de hoje, resolvemos entrar na residência e levamos êxito em encontrar bastante droga, preparada já em pedaços menores para a venda, algumas preparadas para misturar junto aos bombons e chocolates”, disse o delegado.

Conforme a Polícia, o material misturado com chocolate deve ser encaminhado até a perícia, para identificar e confirmar se há alguma substância ilícita em meio aos produtos. De acordo com o delegado, o próprio confeiteiro confessou que hoje (31), seria um dia com pouca droga e que, no fim de semana, teria tido um movimento maior.

Um caderno de anotações também foi apreendido no local, que seria supostamente utilizado para agendar o contato de possíveis clientes. A Polícia Civil de Sorriso continua com as investigações.

Confeiteiros são presos por fabricarem 'trufas de maconha' em Sorriso
O local funcionava como uma confeitaria de fachada. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat