Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é presa em flagrante por ameaçar adolescente com simulacro

A suspeita, de 41 anos, alegou que tem medo da vítima, uma adolescente de 14 anos, por ser supostamente problemática.

Nesta quinta- feira (20) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos por ameaçar uma adolescente com uma arma de fogo, em Cáceres. Ao apontar o revólver para a vítima, a  suspeita ainda disse que se algo acontecesse com ela, integrantes de uma organização criminosa iria matar a vítima. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

A PM foi acionada via 190 por volta das 8h30 para atender uma ocorrência de ameaça. No local, os militares encontraram a vítima que disse que apontou que a suspeita foi até sua casa com uma arma e a ameaçou de morte.

A vítima, uma adolescente de 14 anos, relatou ainda que a mulher reafirmou que se algo acontecesse com ela, uma facção criminosa iria matá-la. A suspeita foi identificada e alegou que foi até a casa da menor de idade e apontou uma arma de brinquedo para assustá-la porque tem medo da vítima e que toda vizinhança da região já teve problemas com ela e as pessoas que residem na casa.

A mulher foi presa e conduzida por crime de ameaça. O simulacro de arma de fogo da suspeita foi apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. (Com Greyce Lima / Secom)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies