Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Hospital Regional chama com urgência 15 profissionais aprovados em seletivo; Veja os nomes

O Hospital Regional de Sinop faz o chamamento de 15 profissionais da área da saúde, que foram aprovados em um processo seletivo realizado em outubro de 2019, para que, em regime de urgência, possam começar a atuar na unidade hospitalar.

De acordo com o diretor do Hospital Regional de Sinop, Jean Carlos Alencar, devido a ampliação dos leitos de UTI e também de enfermaria para COvid-19 e também da demanda de serviços, se faz necessário o chamamento desses profissionais.

“Ainda tínhamos um saldo de profissionais para chamar daquele processo seletivo.  Acredito que logo um novo processo seletivo deve acontecer, mas agora há essa necessidade e fizemos esse chamamento”.

Jean complementa que há dificuldades em localizar essas pessoas que foram aprovadas no processo seletivo. “Ao longo dessa semana tentamos contato, mas não conseguimos”.

É necessário que os profissionais aprovados compareçam no Hospital Regional no máximo até o início da próxima semana para que sejam orientados em como será o procedimento de contratação. “Temos muita urgência que compareça. Serão orientadas quanto aos documentos que necessitam apresentar e também negociar junto ao RH para o início das atividades”, conclui Jean.

Abaixo, veja os nomes dos profissionais:

1 – Odinéia Soares de Souza
2 – Susan Petini
3 – Claudiane Samara Perico
4 – Silas Hercules Rosa Rodrigues
5 – Anielli Felipe Magalhães
6 – Paulo Vieira Almeida Junior
7 – Jorsinei Sobreiro de Souza
8 – Rafael Lock Beppler
9 – Hucleberson Papst
10 – Jocinaldo Andrade Brasga
11 – Karoline Cuesta Andrade
12 – Amanda Nascimento Pereira
13 – Márcia Cristina de Santana
14 – Alessandro Brandão de Souza
15 – Nesclar Bazilio de Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies