Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Os moradores do Jardim Conquista terão asfalto e infraestrutura

O projeto está em um lote junto com outras cinco obras, realizadas com recursos de um financiamento contraído pelo município.

O início das obras para a pavimentação no Jardim Conquista tem mexido com os moradores, que há anos esperavam pelo asfalto e que, agora, está saindo do papel serão executados mais de 17,5 mil metros quadrados.

O projeto está em um lote junto com outras cinco obras, realizadas com recursos de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal (CEF), ainda em 2019, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

“Vendo essas máquinas trabalhando, agora na rua, dá para ver que não é só promessa. Está sendo realizado um sonho, sendo concretizado. Em breve, vamos ter o asfalto pronto aqui na rua. Em pouco tempo já vai dar para acreditar que o sonho foi realizado totalmente. Gostaria de agradecer à gestão atual. Foram 18 anos de espera, mas graças a Deus e a prefeita está sendo realizado esse sonho”, ressaltou o presidente do bairro, Valdemar Pereira da Silva.

A obra está em fase de implantação da tubulação para drenagem de águas pluviais. Em seguida, será feita a base e sub-base para aplicação da pavimentação asfáltica, sinalização viária e passeio público com acessibilidade.

 

Asfalto Novo

Outros bairros também serão contemplados com asfalto. A Prefeitura trabalha em dois projetos em âmbito do Finisa. As obras ocorrem mediante a melhora nas condições do tempo e a diminuição do regime de chuvas.

O primeiro prevê asfalto, drenagem, sinalização e passeio, de forma parcial para os bairros Alto da Glória, Comunidade Boa Vista, setor Industrial Norte, Distrito Industrial Sul, Jardim Santa Mônica e residencial Brasilia.

Já no segundo projeto, o investimento será empregado na avenida das Itaúbas – bairro Jardim Oliveiras; Avenida dos Tarumãs (via de acesso no trecho entre a Avenida André Antônio Maggi e a Via Nino Gianotte “Aeroporto Municipal Presidente João Batista Figueiredo”; Comunidade Betel e Comunidade Campo Verde; Distrito Industrial Norte; Distrito Industrial Sul (parcial); jardim do Ouro (parcial); rua Alfredo Lenz – bairro Novo Estado.

O mesmo projeto também agrega a implantação de ciclovias em vias urbanas com adequações de drenagem e fechamento de valas, em vias no perímetro urbano de Sinop. (Débora Lobo / Assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies