Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Adaptando a Jornada de Compra do Consumidor a minha empresa

Aprenda a Criar Uma Jornada de Compra Ideal Para o Seu Cliente

A jornada de compra é fundamental para a gestão de vendas da sua empresa, pois demonstra como o seu público-alvo se comporta na hora de comprar ou não o seu produto.

Analisar o comportamento do seu consumidor durante a jornada de compra é fundamental para corrigir erros e aperfeiçoar sua gestão de vendas.

A jornada de compra vai desde o momento em que o seu cliente entra na sua loja, até o instante em que ele decide comprar o seu produto.

Para proporcionar uma experiência agradável e com grandes chances de vendas, analise como o seu cliente se comporta dentro da sua empresa.

Veja se as gôndolas e prateleiras atraem a atenção do seu público consumidor, invista na harmonia na hora de dispor seus produtos, atente-se para que a decoração e cores não ofusque o seu produto, invista na capacitação da sua equipe para que o cliente tenha todas as suas necessidades supridas e veja se o seu consumidor se sente à vontade dentro do seu negócio.

Se atentando para estes detalhes, você estará criando uma jornada de compra agradável para o seu cliente e com grandes chances de realizar uma venda ao final dela.

Jornada de compra

Jornada de compra

A jornada de compra possui grande influência na decisão do cliente na hora de comprar ou não um produto.

Por este motivo, é muito importante que a sua empresa esteja atenta aos detalhes que compõem a jornada de compra do seu consumidor, planejando estrategicamente cada etapa da venda.

Seu produto precisa ter visibilidade, atraindo a atenção do cliente e despertando-lhe o desejo de compra-lo.

Para isso, a escolha dos expositores, o modo como os produtos são organizados e a harmonia entre eles possui grande relevância no momento da compra.

Além da organização dos produtos, o atendimento também é de suma importância na jornada de compra.

Assim, sua equipe precisa estar preparada para atender as exigências e necessidades do seu público consumidor, oferecendo-lhes um bom atendimento e todo o suporte necessário na hora da compra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies