Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia luverdense registra dois homicídios em menos de 24 horas

Idosa é morta no Dia Internacional das Mulheres e homem com passagens pela Polícia é encontrado morto, com perfuração de arma de fogo no peito.

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, no município de Lucas do Rio Verde. A primeira ocorrência aconteceu na rua Bérgamo, um local de grande movimentação de pessoas e, segundo informações, com suposto ponto de comercialização de entorpecentes.

Trata-se de um homem, cuja idade não foi revelada, morto na madrugada do último domingo (8), ocorrência registrada por volta das 03h30. Não há informações ou suspeitas de quem teria efetuado o disparo. O corpo foi localizado entre a rua Bérgamo e a Avenida Gênova.

Polícia luverdense registra dois homicídios em menos de 24 horas
O homem foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo no peito. (Foto: Lucas Notícias)

Peritos da Politec estiveram no local para verificar os indícios do crime e constataram que a vítima foi morta com um disparo da arma de fogo. Até o momento, não se sabe o calibre da arma, e ao lado do corpo foi encontrada uma arma branca, uma faca. Também não há informações se a faca seria da vítima ou do autor do disparo.

Segundo informações, a vítima seria natural da cidade de Diamantino e teria diversas passagens pela Polícia. De acordo com informações, a vítima teria em sua ficha criminal, um homicídio há oito anos atrás, quando tirou a vida de uma pessoa com cerca de 17 facadas no corpo.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso ocorrido.

 

Feminicídio

Na manhã do último domingo (8 de março), uma idosa de 75 anos, foi encontrada morta próximo à sua residência, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. Ela teria sido encontrada por vizinhos, com marcas e hematomas característicos de um possível estrangulamento.

De acordo com informações, a idosa apresentava em seu corpo, sinais de estupro. A idosa foi morta no Dia Internacional das Mulheres, e até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. Acredita-se que a vítima estaria fazendo uma caminhada quando foi surpreendida pelo criminoso.

Polícia luverdense registra dois homicídios em menos de 24 horas
A idosa foi encontrada morta aos fundos de uma residência. (Foto: MT Terra Digital)

Há uma mobilização por parte de moradores da cidade, em protesto contra os feminicídios que acontecem na região e no país. O manifesto está marcado para esta segunda-feira (9), a partir das 19h00, em frente a Câmara Municipal de Vereadores. A manifestação será marcada por populares com roupas de cor escura e cartazes com palavras de ordem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies