Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é assassinado dentro de oficina em Sorriso

Um homem identificado como Alisson, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência onde funciona uma oficina mecânica de motos, na Rua São Cristóvão no bairro São Domingos, em Sorriso, por volta das 14h desta quinta-feira (27).

O disparo atingiu o rosto da vítima e de acordo com o soldado Alexandre, da Força Tática da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

“As informações são bem poucas ainda. Foi passado pra nós que chegou um rapaz em uma motocicleta, a principio com um capacete na cabeça, e já entrou e efetuou o disparo na vítima. O que a mãe da vítima informou foi que uma pessoa entrou na casa e efetuou o disparo. Não sabemos informar se tinha outro como piloto, ou sozinho”

Não há informação sobre qual seria o motivo do crime, entretanto, vizinhos escutaram o barulho de tiros.

O soldado da PM ainda afirmou que a vítima tinha passagens pela polícia. “Por roubo, receptação, ameaça”, complementa.

A polícia irá averiguar se em alguma casa nas proximidades de onde o assassinato ocorreu, há alguma câmera de segurança, para que possa contribuir com a identificação do assassino. (Colaborou JK Notícias)

" EXECUÇÃO!"Sorriso: LIVE JK – Homem é morto a tiros dentro de oficina no São Domingos

Gepostet von Jknoticias.com / LIVE JK – Sorriso-MT am Donnerstag, 27. Februar 2020

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies