Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Policial é preso junto com comparsa após assaltar Correio de Feliz Natal

Um Soldado da Polícia Militar (PM), de 30 anos, foi preso em Feliz Natal, por participar de um assalto na agência do Correio na manhã desta segunda-feira (17). Um outro suspeito também foi preso.
As câmeras de segurança filmaram toda a ação (assista no final da matéria) e as imagens mostram que haviam cinco pessoas sentadas, esperando para serem atendidas e um uma outra pessoa em pé no balcão. Ambos os criminosos usavam capacete.

Um abre a porta, entra e rende um homem que está sentado. O outro bandido vai até o caixa. Com uma arma ele exige que o segurança entregue a arma dele. Depois disso vai para uma porta que fica na lateral do Correio e entra em uma sala.

Lá, o segurança entra com um bolsa e um dos bandidos, que usa um capacete vermelho, exige que um funcionário coloque todo o dinheiro. Cerca de R$ 32 mil foram levados, entretanto o dinheiro foi recuperado.

A Polícia também apreendeu duas armas de fogo, sendo que uma havia sido roubada do vigilante, um simulacro de pistola, além de celulares de clientes, que a dupla tinha levado.

Em nota, a Polícia Militar assegura que todas as providências necessárias serão tomadas, inclusive com a expulsão do PM da corporação. “A Corregedoria Geral da PMMT informa que está aguardando o recebimento da documentação necessária (BO, auto de prisão em flagrante, entre outros) para instalar um Processo Demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM, assegurando ao acusado o direito à Ampla Defesa e ao Contraditório”.

Os dois presos foram conduzidos a delegacia da Polícia Federal em Sinop e autuados em flagrante. O PM que participou do assalto era lotado na cidade de Vera.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies