Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três menores e um maior foram detidos por furtar residência em Sorriso

Os suspeitos foram detidos em uma residência do bairro Flor do Cerrado.

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Sorriso, suspeitas de terem praticado um furto em uma residência no município. Dentre os detidos, estão um jovem, de 18 anos de idade, e três adolescentes que foram apreendidos de 15 e 17 anos. Os suspeitos foram detidos em uma residência do bairro Flor do Cerrado.

No local, haviam quatro malas com produtos de origem desconhecida, além de uma espingarda que seria originalmente de pressão, porém com uma adulteração, transformada em arma longa, letal de calibre 38. O modelo é de uso restrito para agentes de segurança pública.

Com os indivíduos, foram apreendidos diversos produtos, onde algumas mercadorias foram recuperadas como dois aparelhos portáteis de som, bolsas femininas, perfumes, máquina de cortar cabelo, bijuterias, chapinha de alisar cabelo, cartões de banco entre outras peças que haviam sido furtadas da residência.

A Polícia Militar conduziu os elementos até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para os devidos procedimentos legais. Na delegacia, as vítimas do furto reconheceram os produtos que teriam sido levados pelos suspeitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat