Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após discussão, homem é esfaqueado na própria residência

O suspeito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Após uma discussão, um homem de 22 anos foi esfaqueado em sua residência, localizada no bairro União, em Sorriso. De acordo com informações policiais, a vítima estaria em sua casa, quando um suspeito teria chegado no local. Testemunhas relataram, em determinado momento, houve uma breve discussão.

Logo em seguida, o suspeito havia ido embora, mas alguns minutos depois acabou retornando na casa da vítima na posse de uma arma branca. A vítima foi golpeada e teve ferimentos na região da cabeça, foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município.

Após discussão, homem é esfaqueado na própria residência
Ambulância deu suporte no transporte da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento. (Foto: SBT Sorriso)

O suspeito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. As informações são de que o crime teria acontecido no entre o final da tarde e o início da noite da última quarta-feira (15). A Polícia Militar esteve realizando rondas nas proximidades, mas devido ao clima escuro, o trabalho acabou sendo difícil.

Na região do bairro, há uma área de mata, que poderia facilitar a fuga e para abrigar o suspeito. Há indícios de que a vítima teria alguma desavença com o autor do crime, porém a Polícia irá investigar as possíveis motivações.

De acordo com o Soldado Perminio, da Polícia Militar, disse que buscas foram realizadas no local, porém o suspeito não foi localizado.

“A gente fez rondas lá no bairro e buscas, mas não conseguimos localizar o suspeito devido também ao horário, já está a noite e também ali há uma região de mata que poderia favorecer o suspeito, mas a gente continua aqui as buscas”

O Corpo de Bombeiros Militar foi quem atendeu a ocorrência, socorrendo a vítima e a encaminhando para a unidade médica, para os devidos procedimentos. Não foi divulgado o seu estado de saúde.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies